Início Cidades Criança de 7 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar

Criança de 7 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar

136
0

Powered by WP Bannerize

Um menino de 7 anos de idade morreu após ser atropelado por um ônibus escolar, na cidade de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (28). O acidente foi em frente a Escola Municipal Jardim Guanabara, onde a criança estudava.

Segundo informações do Portal Cáceres Notícias, o menino chegava ao colégio de bicicleta. Nesse mesmo momento, um ônibus saía após deixar outros alunos.

Na versão do motorista relatada ao Corpo de Bombeiros, um ponto cego o impediu de ver a criança. Isso teria, portanto, ocasionado o atropelamento.

Matheus Henrique Martins dos Santos foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres (HRC). Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta sexta.

Antônia Eliene Liberato Dias (PSB), prefeitura de Cáceres, lamentou a morte do estudante e prestou condolências aos pais, familiares e toda comunidade escolar.

“O Município de Cáceres lamenta profundamente este acontecimento e se une à família prestando solidariedade nesta difícil hora de separação”, escreveu. “Em luto, peço que todos dirijam suas preces e orações para que Deus conforte o coração dos familiares e receba a alma do pequeno Matheus Henrique”.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize