Início Destaques Polícia encontra corpo de rapaz que desapareceu no domingo

Polícia encontra corpo de rapaz que desapareceu no domingo

125
0

Powered by WP Bannerize

Foi localizado na tarde desta quarta (26) o corpo de Ronas Ariel Chaves Lucas, de 28 anos, que estava desaparecido desde domingo (23) em Marcelândia (712 km ao norte de Cuiabá).

O corpo do rapaz apresentava sinais de tortura e tinha diversas lesões, além de já estar em estado de decomposição. Ele foi encontrado em uma mata, nos fundos de um cemitério da cidade, entre o Bairro Jardim Vitória e a MT-320.

Ronas tinha sido visto pela última vez no final da noite de domingo (23), próximo a uma lanchonete, no Bairro Vila Esperança.

Após o desaparecimento, policiais civis e militares realizaram, em trabalho conjunto, diversas buscas na cidade a fim de localizar o rapaz.

Uma das hipóteses investigadas era de sequestro-relâmpago, já que seu veículo foi encontrado abandonado próximo ao aeroporto na manhã de segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, durante a investigação uma suspeita de envolvimento no desaparecimento foi abordada. Ela se preparava, junto com outra mulher, para fugir da cidade.

Durante checagem do nome de uma das mulheres, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio expedido pela Comarca de Feliz Natal.

Em conversa com policiais, uma das mulheres declarou que soube que Ronas teria sido morto porque estaria ligado a uma facção rival. E que o crime teria sido cometido por três homens, que deixaram a cidade.

A investigação do caso continua. Ronas não tinha antecedentes e a motivação do crime segue sendo investigada.

Fonte: Mídia News

Powered by WP Bannerize