Início Esportes Com lesão nos tendões, Kanté está fora da Copa do Mundo, diz...

Com lesão nos tendões, Kanté está fora da Copa do Mundo, diz jornal

137
0

Powered by WP Bannerize

A França deve ter um grande problema para a Copa do Mundo. De acordo com o jornal ‘L’Équipe’, o volante N’Golo Kanté está com uma lesão nos tendões e não terá tempo para se recuperar até o início do Mundial.

Segundo a publicação, o jogador, que não entra em campo pelo Chelsea desde agosto, teve uma recaída em sua recuperação e, por isso, sua volta aos gramados foi atrasada. A expectativa é que o atleta fique parado ainda por até seis semanas, período que coincide com o começo do Mundial.

“Obviamente não é o ideal (condição de jogo). É decepcionante para ele e para nós (Chelsea). Temos que esperar para ver o grau de seriedade e vamos aconselhar”, declarou o técnico Graham Potter recentemente.

Kanté foi titular nas duas primeiras partidas do Chelsea na Premier League, mas foi substituído lesionado contra o Tottenham, no dia 14 de agosto. Desde então, o volante não joga pelos Blues, tendo perdido dez jogos no período.

O volante veste a camisa da França desde 2016 e foi um dos destaques do título da seleção na última Copa do Mundo, em 2018, na Rússia.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize