Início Esportes Cuiabá rescinde contratos de Valdívia e do atacante Alesson

Cuiabá rescinde contratos de Valdívia e do atacante Alesson

132
0

Powered by WP Bannerize

O Cuiabá informou na tarde desta segunda-feira (10) que rescindiu os contratos do meia Valdívia, que tinha vínculo com o clube até o final do Brasileirão, e do atacante Alesson, que teve empréstimo encerrado antecipadamente e se retorna ao Vila Nova-GO.

“O clube agradece pelo período que vestiram a camisa do Dourado e deseja boa sorte nos próximos desafios”, escreveu o Cuiabá em comunicado à imprensa.

Valdívia, natural de Jaciara, firmou contrato com o Cuiabá em janeiro deste ano e conquistou o título do Campeonato Mato-grossense. Ao todo, o atleta disputou 48 partidas, marcou 4 gols e deu 3 assistências.

O atacante Alesson também foi uma das peças contratadas no início do ano para a temporada de 2022. Assim como Valdívia, ele também sagrou-se campeão mato-grossense. Em 10 meses, o jogador entrou em campo 44 vezes, além de ter anotado 9 tentos e ter dado 3 passes para gol.

Na última semana, o Cuiabá também encerrou o acordo com o atacante André Felipe. Procurado, o clube informou que foi por motivos disciplinares.

O Cuiabá está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados em 30 jogos, a 3 do Ceará – primeiro time fora do Z-4 e o próximo adversário do Dourado.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize