Início Picante Maíra Cardi se pronuncia após falsas noticias sobre ela e Arthur: “ficar...

Maíra Cardi se pronuncia após falsas noticias sobre ela e Arthur: “ficar presa!”

116
0

Powered by WP Bannerize

No fim dessa semana, Maíra Cardi anunciou o fim de seu casamento com Arthur Aguiar. Porém, o que está repercutindo nas redes sociais são as notícias do que teria sido o estopim para o rompimento dos dois.

Na madrugada deste sábado (08), Maíra se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto e fez uma declaração sobre a notícia de que ela seria presa. “Achei que não ia ter que dar detalhes, ingenuidade a minha. O dia foi muito difícil. Eu tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. A decisão pública fica mais forte. Há uns dois meses, eu falei que não queria mais falar da minha vida pessoal. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de hoje”, iniciou a coach alimentar.

“Começou com a notícia de que o Arthur tinha três ou quatro amantes, depois, que eu fiz ele assinar uma procuração. Que me dava direito e poder total sobre ele, quem me dera. E que eu tinha pegado todo o dinheiro… Uma notícia completamente diferente. Depois, uma que eu ia ficar presa por nove meses. Não tem como sustentar uma notícia dessa. Vocês vão me ver aqui”, continuou ela.

 

 

 

Fonte: Top Famosos

Powered by WP Bannerize