Início Destaques Ladrões invadem fazenda, fazem 13 reféns e roubam defensivos

Ladrões invadem fazenda, fazem 13 reféns e roubam defensivos

130
0

Powered by WP Bannerize

Três bandidos invadiram uma fazenda em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá), na madrugada de quinta-feira (29), e fizeram treze pessoas reféns. Durante o roubo, as vítimas sofreram ameaças.

A propriedade roubada fica na Rodovia MT-140, entre Rosário e Planalto da Serra. Conforme uma das vítimas, no início da madrugada de quinta-feira, três assaltantes entraram a pé na fazenda e renderam seu esposo e funcionários, totalizando treze vítimas, incluindo crianças.

As vítimas estavam dormindo quando os bandidos chegaram. Logo em seguida, foram rendidos e trancados no quarto de uma das casas dos funcionários.

Seus celulares foram retirados e jogados no meio do adubo. O modem de acesso à internet foi danificado.

Os assaltantes roubaram materiais, defensivos agrícolas e uma caminhonete. Ao longo do processo, fizeram ameaças psicológicas contra as vítimas.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Nova Mutum e depois encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste para apuração.

A Delegacia de Rosário Oeste já iniciou as investigações. Uma equipe foi até a fazenda para coletar mais informações com as vítimas.

Fonte: Mídia News

Powered by WP Bannerize