Início Destaques Com faca, homem invade bar, mata a ex-mulher e fere a amiga;...

Com faca, homem invade bar, mata a ex-mulher e fere a amiga; ele acabou preso

138
0

Powered by WP Bannerize

Sônia Silveira de Oliveira, 43, foi assassinada na manhã de domingo (25), no estacionamento de um bar, na cidade de Nova Bandeirantes (1.028 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito do crime é seu ex-marido, que foi preso. Na ação, ele ainda tentou matar uma amiga da vítima, que testemunhou o feminicídio.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada por volta das 7h30 para um crime de homicídio. Chegando no local, testemunha de 41 anos informou aos policiais que a amiga foi morta pelo ex-marido.

Nos fundos do estabelecimento, os policiais encontraram o corpo de Sônia. Testemunha narrou que as duas estavam no bar – que pertence a ela – quando o suspeito chegou bêbado, com uma pinga e uma faca nas mãos.

Ele foi pra cima de Sônia e deu um golpe em seu pescoço. A amiga tentou defender a vítima, mas acabou ferida nas costas. Em posse das informações, os policiais saíram atrás do suspeito, até que por volta das 13h, ele foi localizado e preso.

 

Dentro do mato

Cleiton Ferreira da Silva, 31, foi preso pelos policiais quando deixava um matagal que fica aos fundos de sua casa. Ele estava escondido desde a hora que cometeu o crime.

Foi necessário uso de força física, já que ele resistiu ao ato de prisão. No matagal, a polícia encontrou ainda a arma usada no crime. A faca estava suja de sangue.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por feminicídio consumado e tentativa de homicídio.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize