Início Destaques Corretora de imóveis é encontrada morta dentro de casa

Corretora de imóveis é encontrada morta dentro de casa

138
0

Powered by WP Bannerize

A jovem corretora de imóveis Stephany Andrade Ferreira, 24, foi encontrada morta na sala de sua casa, no final da noite de sábado (17), no Quilombo, em Cuiabá. Caixas de medicamentos vazias foram apreendidas pela polícia, bem como uma carta.

De acordo com as informações, passava das 22h quando o namorado da jovem ligou para a polícia. Ela foi encontrada caída no chão da sala sem nenhum sinal vital. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

Local foi isolado para os trabalhos da Perícia e da Polícia Civil. Foram apreendidas 3 caixas de medicamento vazias junto com notas fiscais. Além disso, uma carta escrita pela jovem, que é natural do Rio de Janeiro.

O namorado da jovem relatou que ela chegou a fazer um grupo no WhatsApp para desabafar e apontou que ela estava com sintomas de depressão. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Amigos de Cuiabá disseram que no sábado, Stephany faria um curso online para se tornar instrutora de FitDance. Não há informações sobre o sepultamento.

Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize