Início Destaques Pecuarista é assassinado por dois assaltantes armados em MT

Pecuarista é assassinado por dois assaltantes armados em MT

142
0

O pecuarista Nésio Geraldo de Souza, de 64 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (16) por assaltantes armados dentro de casa em Pontes e Lacerda (a 449 quilômetros de Cuiabá).

O empresário, mais conhecido no Município como “Nésio Guaraná”, foi socorrido ainda com vida, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Santa Casa Vale do Guaporé.

Conforme a Polícia Militar, em entrevista à imprensa local, dois homens em uma bicicleta chegaram à residência da vítima, localizada no Bairro Jardim Santa Fé.

Eles teriam chamado Nésio no portão e entrado na residência. Pouco depois vizinhos disseram ter ouvido ao menos dois tiros.

Informações preliminares dão conta de que a dupla, que estava encapuzada, tentou roubar a caminhonete do empresário, que teria reagido.

Depois dos disparos os assassinos fugiram de bicicleta, sem levar a caminhonete.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Nésio ainda consciente ao hospital. Ele apresentava ferimentos na altura do tórax.

As filhas do empresário, de idades não informada, estavam na propriedade no momento do crime. À Polícia, no entanto, alegaram não ter visto os criminosos.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento nenhum dos atiradores foi localizado.

Fonte: Mídia News