Início Destaques Investigado por matar PM em 2014 é preso pela Polícia Civil

Investigado por matar PM em 2014 é preso pela Polícia Civil

145
0

Um homem procurado por um homicídio ocorrido em Rondonópolis, na região sul do Estado, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15.08), por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 35 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca local, pelo crime praticado em 23 de fevereiro de 2014, contra um policial militar.

Na ocasião, a vítima estava comercializando laranjas no bairro Vila Lurdes, em frente a um bar, quando houve um desentendimento e o militar foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o foragido também é investigado por envolvimento em ocorrência de estelionato registrada na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá.

Com a ordem judicial, os policiais civis da DERF conseguiram abordar o suspeito, no bairro Jardim Pindorama II Parte. Ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo, em seguida, colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Mídia News