Início Destaques Mauro Mendes repete dobradinha com Pivetta e avisa: “debate será com eleitor...

Mauro Mendes repete dobradinha com Pivetta e avisa: “debate será com eleitor e não com adversários”

135
0

Cerca de 1.500 pessoas participam da convenção do União Brasil (UB), no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (05.08), já com chapa majoritária definida. O governador Mauro Mendes irá repetir a dobradinha como Otaviano Pivetta, (vice-governador). Já ao Senado, está fechado com a reeleição de Wellington Fagundes (PL) com o ex-secretário Chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, na 1ª suplência. Contudo, os partidos aliados devem homologar a decisão.

Questionado na chegada da convenção sobre sua adversária, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) ao Governo, Mauro Mendes respondeu que terá vários adversários, mas seu debate será convencer o eleitor, o cidadão, daquilo que fez e poderá continuar fazendo nos próximos quatro anos.

“Nós fizemos nossa parte, trabalhamos muito e com seriedade, honestidade. Aplicamos corretamente o dinheiro público e isso conta muito. Sabemos muito bem o nome de um político corrupto. E políticos que são corruptos trazem uma tormenta para a população”, declarou.

Mendes disse ainda, que não espera que os concorrentes comecem a campanha fazendo eleogios a ele, porque não seriam candidatos. “Eu tenho muita convicção que meu debate não é com os candidatos, mas com o eleitor. É para ele que vou me dirigir, para as pessoas de bem, falar com o cidadão. E nós temos muita consciência daquilo que fizemos. Não é à toa que prefeitos de 140 de municípios assinaram uma carta apoiando nosso Governo”, afirmou.

Os tucanos, segundo o presidente da sigla no Estado, deputado Carlos Avallone – depois de uma tarde toda de conversa, decidiram apoiar Mauro Mendes – e vão pleitear a 2ª suplência na chapa do senador Wellington Fagundes, mas ainda não há nome definido.

Na convenção, Mauro Mendes chegou acompanhado do senador Jayme Campos, um dos responsáveis por articular o apoio do PSDB para o UB, com o ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos.

Fonte: Vgn Notícias