Início Destaques Mauro tenta cooptar Geller e diz que explicou não haver preferência a...

Mauro tenta cooptar Geller e diz que explicou não haver preferência a nenhum candidato

9
0

O governador e candidato à reeleição, Mauro Mendes (União), confirmou que conversou ao telefone com o deputado federal Neri Geller, pré-candidato ao Senado, sobre palanque aberto e coligações para as eleições de 2022. Durante o telefonema, Mauro contou que explicou a Neri como funcionaria o palanque aberto.

_“Disse a ele que a coligação seria dos partidos com o União Brasil, pois não haveria lógica não ter a coligação com todos, mas em momento algum afirmei que o palanque compartilhado seria fechado com senador A ou B”, revelou Mendes.

Recentemente declarado apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e bem-recebido pela federação PT, PV e PC do B, Neri havia declarado que seria impossível partilhar de um palanque com seus dois principais adversários, o senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato à reeleição, e Natasha Slhessarenho (PSB), recém-lançada pelo seu partido como candidata ao Sendo.

Tanto Wellington quanto Natasha têm manifestado interesse no palanque aberto, mas essa ideia vinha incomodando Geller – até porque a federação da qual tem apoio não concorda com a ideia.

O partido de Mendes mantém as conversas com seus aliados para que nas convenções que acontecem nesta semana, precisamente nesta sexta-feira (05.08), os acordos sejam selados de antemão.

Fonte: Vgn Notícias