Início Destaques Mulher é achada morta com 20 facadas; filho é suspeito

Mulher é achada morta com 20 facadas; filho é suspeito

115
0

Testemunha do crime contou à reportagem que ouviram o suspeito gritando na madrugada. “Socorro, minha mãe está caída”, dizia ele, que teria passado a tarde bebendo. A princípio, os policiais achavam que o crime seria suicídio.

Fabiana Maria Amado da Silva, 39, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (1), dentro da sua casa, no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. O filho dela estava bastante exaltado no momento do flagrante policial. Ele está na delegacia, apontado como suspeito do crime.

As informações preliminares, já que o flagrante ainda está em andamento. Mas, sabe-se que por volta das 3h, a equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de possível suicídio. Mas, quando chegaram, já encontraram Fabiana desacordada.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte dela. Local foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e perícia oficial.

Delegado orientou aos PMs que levassem o filho da vítima, de 19 anos, para a delegacia, já que era a única pessoa na cena do crime. Vizinhos contaram que ouviram a vítima gritando, pedindo socorro. Mas, preferiram não intrometer na situação.

Fonte: Gazeta Digital