Início Cidades Motociclista morre em grave acidente na Estrada do Manso

Motociclista morre em grave acidente na Estrada do Manso

138
0

Motociclista Wellington Ferreira morreu na tarde deste domingo (24) durante um grave acidente na Estrada de Manso, em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá).

De acordo com as informações preliminares, Wellington teria perdido o controle da direção enquanto trafegava em alta velocidade na via.

Nas redes sociais, Ferreira compartilhava fotos e vídeos mostrando a paixão que tinha por motos potentes. “Um dia já fui igual a esse garoto… Eu via as motos e carros, queria tirar fotos, sonhava em um dia ter um também. Hoje em dia transformei o meu sonho em realidade, confesso que não foi fácil, mas nunca desisti! Que nós possamos ser inspiração para os menores sonhadores”, escreveu ao compartilhar a foto de uma criança em cima da moto.

Após a confirmação do óbito, amigos e familiares deixaram diversas mensagens no perfil do motociclista no Instagram. “Não quero e não consigo acreditar. Só peço que Deus de o descanso a sua alma e de força a sua família e amigos”, escreveu uma seguidora.

“Grande Wellinton, poucos meses depois de te conhecer você partiu… Gratidão a Deus pelos momentos e pelas histórias divididas, uma grande pessoa e amigo! Vá em paz, sentiremos a sua falta”, escreveu outro.

 


Fonte: Gazeta Digital