Início Destaques Briga de bar termina com menor assassinado e primo ferido

Briga de bar termina com menor assassinado e primo ferido

19
0

Rennan Alexandre Alves de Freitas, 17, morreu esfaqueado na madrugada de domingo (24), no bairro Indianápolis, em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), durante uma briga que começou na porta de um bar. Além dele, o primo de 21 anos também foi esfaqueado, mas segue internado.

Agressor de 25 anos foi preso em flagrante. De acordo com as informações, passava das 3h quando a polícia foi acionada pela mulher de uma das vítimas, informando que o esposo e o primo foram esfaqueados e que precisavam de atendimento médico.

Polícia acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou as vítimas para Nova Xavantina. O médico plantonista confirmou a morte de Rennan logo após ele dar entrada na unidade.

Já o outro rapaz estava com uma perfuração no abdômen e ficou internado. Testemunhas relataram que as vítimas estavam em um bar quando começou uma briga.

O suspeito chegou a ir até a sua casa, pegou uma faca, voltou ao bar e esfaqueou os dois homens. Polícia fez rondas e o encontrou. A faca usada no crime não foi localizada. Caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: Gazeta Digital