Início Destaques Eleitora de Bolsonaro, senadora do PP-MT rejeita Lula: “Neri é meu candidato...

Eleitora de Bolsonaro, senadora do PP-MT rejeita Lula: “Neri é meu candidato ao Senado e somente ele”

153
0

A senadora em exercício Margareth Buzetti (PP) rechaçou em entrevista à imprensa nessa quinta-feira (21.07), qualquer apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à presidência da República.

Buzetti disse que não entendeu o movimento do partido em compor com a federação PT, PV e PCdoB para lançar o deputado federal Neri Geller, como candidato de Lula ao Senado.

“O Neri é meu candidato ao Senado e somente ele, a coligação que eles fizerem eu não vou seguir. Ele é meu candidato por uma questão partidária, Neri sempre foi uma pessoa extremamente trabalhadora, meu apoio a ele está ok, mas eu não sigo o partido nas coligações que fizerem”, declarou a senadora.

Eleitora do pré-candidato à reeleição, presidente da República Jair Bolsonaro (PL), Margareth Buzetti orientou seus eleitores que votem na pessoa e não no partido. “Eu estou fazendo isso. Eu defendo muito o setor produtivo, não tem o porquê eu ir para o lado do PT, PCdoB, Psol que sempre querem aumentar Estados, são corporativistas, só por isso. Eu acho que tem pessoas boas em todos os partidos”, declarou.

Fiquei surpresa com o movimento que o partido fez para esquerda, mas não vou mudar meu posicionamento: só posso te dizer que Lula não. Lula eu não voto

Margareth Buzetti também discorda de uma possível candidatura do senador Carlos Fávaro (PSD) ao Governo do Estado. Para a senadora, o governador Mauro Mendes (União) está fazendo um excelente trabalho e avalia uma candidatura de Fávaro como tardia.

Apesar de se posicionar contrária ao projeto de oposição, Margareth Buzetti é contra Mauro vencer por WO. “Não acho bom WO acho até bom que pareça outros candidatos para que ele não se sinta tão confortável assim para vencer as eleições.”

Fonte: Vgn Notícias