Início Esportes Com gols nos acréscimos, Cuiabá e Galo empatam em 1 a 1...

Com gols nos acréscimos, Cuiabá e Galo empatam em 1 a 1 em jogo emocionante

130
0

Cuiabá e Atlético-MG protagonizaram um jogo frenético na noite desta quinta-feira, 21, na Arena Pantanal. O Galo abriu o placar nos acréscimos do segundo tempo, aos 49. Mas, no último lance do jogo, aos 53, o Dourado buscou a igualdade para o delírio dos 18.584 torcedores presentes na Arena. Gabriel Pirani e Alan Kardec anotaram os gols.

Com o resultado, o Cuiabá permanece fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 20 pontos. O Atlético-MG perdeu a vice-liderança para o Corinthians e caiu para a terceira posição, com 32 tentos conquistados em 18 jogos.

O Dourado teve as melhores chances do jogo. Contudo, parou em um dia inspirado do zagueiro atleticano Igor Rabello, que salvou duas bolas do auriverde em cima da linha.

Rabello primeiro parou o atacante Rodriguinho. Alessou recebeu na ponta direita, avançou e cruzou para o jogador do Dourado. Ele dominou, tirou do goleiro e finalizou em cima do zagueiro do Atlético. Essa foi a melhor oportunidade do jogo na primeira etapa.

Aos 7, Pepê recebeu na entrada da área, encheu o pé e Everson fez ótima defesa. Seis minutos depois, Rafael Gava recebeu ótimo lançamento de João Lucas. Ele invadiu a grande área, deixou Everson vendido e mandou por cobertura. Igor Rabello apareceu mais uma vez e tirou em cima da linha.

Quando a partida se encaminhava para o final, o estreante Alan Kardec abriu o marcador para o Galo. Guilherme Arana avançou pela esquerda, cruzou rasteiro e o centroavante só conferiu para dentro das redes.

O Cuiabá conseguiu forças para empatar. O zagueiro Joaquim se lançou para o ataque, cruzou rasteiro na pequena área e achou Gabriel Pirani no amontoado de jogadores. Ele dominou, mandou de bico e a bola morreu dentro do gol. 1 a 1.

O Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira (25), contra o Coritiba, às 19h (de MT), na Arena Pantanal.

O golaço do líder fechando a noite, além de um empate emocionante… Foi assim a quinta-feira!

Fonte: Gazeta Digital