Início Cidades Colisão entre motos mata jovem de 18 anos e deixa 3 feridos

Colisão entre motos mata jovem de 18 anos e deixa 3 feridos

132
0

Uma colisão entre duas motocicletas na madrugada da última quarta-feira (19), em Juína, matou o jovem Gessyhel Cavalheiro De Andrade, de 18 anos, e deixou outras 3 pessoas feridas.

As motos envolvidas no acidente eram um Honda CG Fan e uma Honda XRE. O acidente foi registrado na rua governador Fernando Corrêa da Costa, próximo a uma funilaria no setor industrial.

Imagens publicadas na internet mostram as duas motocicletas destruídas no chão. Segundo a polícia civil, ainda “não foi possível identificar as causas do acidente “pois as vítimas estavam inconscientes e não foi localizada testemunha”.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do jovem no local do acidente. As outras duas vítimas identificadas eram dois homens e uma mulher.

A polícia informou que eles foram encaminhados inconsciente para a unidade de saúde. Até a publicação desta reportagem não foi divulgado o atual estado de saúde dos feridos. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Fonte: Gazeta Digital