Início Destaques Empresário é preso por ameaçar divulgar fotos íntimas da ex em MT

Empresário é preso por ameaçar divulgar fotos íntimas da ex em MT

163
0

Um empresário de 47 anos foi preso suspeito de ameaçar divulgar nas redes sociais fotos íntimas da ex-namorada para manter relação sexual com ela. A prisão, feita pela Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, ocorreu na noite de terça-feira (12).

Segundo a Polícia, a prática é conhecida como pornografia de vingança (revenge porn), quando a vítima tem fotos e vídeos íntimos compartilhados pelo agressor como forma de vingança.

O empresário chegou a postar vídeos e fotos em redes sociais mostrando que não aceitava o término do relacionamento.

As fotos que ele ameaça publicar foram tiradas sem a autorização da ex-companheira.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe policial encontrou no aparelho celular do investigado as diversas fotos de caráter íntimo e privado.

O homem foi preso em flagrante por “registro não autorizado da intimidade sexual (Art. 216-B, do CPB)” e vai ser indiciado por tentativa de estupro no inquérito policial que tramita na Delegacia de Peixoto de Azevedo.

O delegado Geordan Fontenelle afirmou que as fotos íntimas da vítima não chegaram a ser divulgadas, em razão da ação rápida do Poder Judiciário e do Ministério Público que apreciaram com celeridade a representação encaminhada pela Polícia Civil.

Fonte: Mídia News