Início Destaques Dono de distribuidora foge deixando mochila cheia de drogas

Dono de distribuidora foge deixando mochila cheia de drogas

15
0

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (08.07), em Cuiabá, um homem de 20 anos por tráfico de drogas. Na ação, a PM retirou de circulação mais de 200 porções de entorpecentes como maconha, pasta base e cocaína, além de apreender R$ 850,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h15, a equipe do 24º BPM recebeu denúncias sobre tráfico de drogas em uma distribuidora do bairro Pedra 90.

Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e flagraram o momento em que o suspeito adquiria entorpecentes de um outro homem, apontado como o proprietário da distribuidora.

Foi feita a abordagem, quando o dono do estabelecimento fugiu, deixando uma mochila no local, enquanto o outro suspeito foi detido e revistado. Em sua posse, encontrada uma porção de maconha.

A PM revistou também a mochila deixada pelo suspeito foragido, onde encontrou mais de 150 porções de cocaína, de pasta base e maconha, além de duas balanças de precisão, cinco celulares e R$ 850,00 em dinheiro.

Diante da situação de flagrante, o suspeito detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.

Fonte: Mídia News