Início Cidades Condomínio em Várzea Grande registra incêndio pela 4° vez

Condomínio em Várzea Grande registra incêndio pela 4° vez

138
0

Moradores do condomínio Chapada dos Ipês, localizado em Várzea Grande, levaram novamente susto com um dos apartamentos em princípio de incêndio, na noite dessa sexta-feira (8). Essa é a quarta vez em menos de um mês que o fato é registrado entre as moradias.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros (CBM), foi acionado por volta das 19h30, para atender uma ocorrência de incêndio em um condomínio.

Ao chegar no local, os militares constataram que havia ocorrido um princípio de incêndio em um apartamento do primeiro andar, o foco estava em uma mesa do escritório montado de um dos cômodos.

Cerca de 3 viaturas se descolaram para o atendimento, mas como o local já havia sido extinto e o fogo controlado, sendo assim não houve a necessidade do uso das mangueiras. A situação rapidamente foi controlada e não houve registro de feridos.

Essa já é a quarta vez que o condomínio registra incêndios. Da última vez conforme o GD noticiou, foram 3  princípios de incêndios em menos de 24h. O primeiro aconteceu na noite de sábado (25). Já as outras duas ocorrências foram no domingo (26) – uma durante a manhã e outra no começo da tarde. Moradores e vizinhos precisaram sair às pressas das unidades.

Fonte: Gazeta Digital