Início Destaques Morre aos 40 anos, filho de Ronaldo Caiado; causa da morte não...

Morre aos 40 anos, filho de Ronaldo Caiado; causa da morte não divulgada

132
0

Filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, 40 anos, morreu neste domingo (03.07), mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado. Horas antes de saber da morte do filho, o governador de Goiás (UB) postou uma foto desejando os parabéns para a filha.

“Hoje é dia do meu pacotinho, minha morena linda. Quando dizem que ela é minha cara eu fico todo todo. Mas vou além, Maria é muito melhor! Como pai, tenho orgulho enorme da sua garra e determinação. Sem falar da sua alegria contagiante. Você transborda amor e carinho pela família. Para mim é um privilégio te chamar de filha e ser seu ombro amigo. Peço a Deus que a ilumine sempre e que realize todos seus projetos de vida. Parabéns, minha filha, minha Santinha está lhe cobrindo com seu manto Sagrado.
Muitos anos de vida e saúde. Te amo muito. Beijão ????”, escreveu no instagram

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade. Conforme informações do jornal O Popular, de Goiás, Caiado e Gracinha deixaram o evento às pressas depois de serem informados sobre a morte de Caiado Filho.

A assessoria do Governo de Goiás emitiu nota comunicando a morte do filho do governador.  “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.

Diversos políticos  se solidarizaram com Ronaldo Caiado, entre eles, Mauro Mendes, governador de Mato Grosso.

mauromendesoficial

Verificado
Me solidarizo profundamente com o amigo @ronaldocaiado pela perda de seu filho, Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos.

Uma dor imensurável para toda a família. Junto com a primeira-dama @virginiamendesoficial, estamos em oração para que Deus possa dar forças ao Caiado, sua esposa, família e amigos nesse momento de tamanha tristeza.

Fonte: Vgn Notícias