Início Cidades Com ferro de marcar gado, jovem ‘tatua’ 22, número de Bolsonaro

Com ferro de marcar gado, jovem ‘tatua’ 22, número de Bolsonaro

139
0

Um jovem bolsonarista morador de Mirassol d’Oeste  (300 km ao Oeste de Cuiabá) decidiu demonstrar seu apoio incodicional ao presidente Jair Bolsonaro (PL) de uma forma um tanto quanto inusitada. Em um leilão de gado, Guilherme Henrique Moreira Santos, de 17 anos, tatuou o número 22 – do presidente Bolsonaro – nas costas.

O número 22 será usado por Bolsonaro nas urnas na eleição presidencial de outubro próximo, quando o atual chefe do Palácio do Planalto tentará a reeleição. A ousadia de Guilherme chamou a atenção nas redes e dividiu a opinião dos internautas.

Layane Moreira, mãe do jovem, em entrevista ao portal TM Notícias, de Araputanga, disse que a iniciativa do filho foi fruto de uma aposta com amigos, que disseram que Guilherme não teria coragem de marcar o número em seu corpo. “Foi então que ele, muito corajoso, tomou essa atitude”, disse. Além disso, ela afirma que o filho sonha em conhecer o presidente e o apoio incondicionalmente.

Ainda segundo Layane, ela mora com sua família no assentamento Roseli Nunes, zona rural de Mirassol. Ela conta que a maioria dos moradores do local são apoiadores do ex-presidente Lula (PT), que deverá concorrer às eleições junto com Bolsonaro.

A mãe informou ainda que acompanhou Guilherme ao médico para tomar todos os cuidados necessários com a marcação feita com o ferrete utilizado para identificar gados.

Fonte: Gazeta Digital