Início Destaques Jero Neto cobra implantação de quebra-molas e sinalização em caçambas de bota-foras...

Jero Neto cobra implantação de quebra-molas e sinalização em caçambas de bota-foras em VG

143
0

O vereador Jerônimo Carvalho Neto – Jero Neto (MDB), na sessão ordinária desta terça-feira (14.06), usou a tribuna para apelar e cobrar dos responsáveis pelas Secretarias de Viação e Obras e Mobilidade Urbana, quebra-molas no bairro Nova Várzea Grande, e fiscalização nos bota-foras espalhados na cidade sem sinalização.

Conforme o parlamentar, existem muitas denúncias e cobrança por parte da população para a implantação de quebra-molas na região, principalmente entre as ruas Rio de Janeiro e rua Sergipe, consideradas as mais favoráveis para acidentes.

“Estamos presenciando muitos acidentes nessa região, e quem sai prejudicado é a população. Eu gostaria de pedir encarecidamente para os responsáveis que possam olhar pela população e colocar quebra-molas na rua, porque já sabemos que há muito tempo acontece esses acidentes, então temos que cobrar aqui na tribuna”.

Como fiscalizar do povo, Jero disse que além dos quebra-molas, a população tem reclamado das caçambas de bota-foras espalhados pela cidade, sem qualquer tipo de sinalização.

Ele explicou que não quer vem ninguém sem trabalho, mas acredita que isso precisa ser fiscalizado, orientando os proprietários sobre a sinalização. Segundo ele, vários acidentes de pessoas que não conseguem enxergar a caçamba e acabam batendo acontece muito em Várzea Grande.