Início Esportes O Mixto voltou! Tigre faz 3 a 0 no Cáceres e garante...

O Mixto voltou! Tigre faz 3 a 0 no Cáceres e garante vaga na final e na 1ª Divisão

13
0

O Mixto bateu o Cáceres por 3 a 0 na semifinal do Campeonato Mato-grossense da Série B e está de volta à elite do futebol Estadual. O acesso foi garantido em duelo realizado na tarde deste sábado (04) no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, com público recorde na competição. já que estiveram presentes 3149 pessoas. destes, 2725 foram pagantes, com uma renda de R$39.285,00. O que mostrou que a torcida mixtense acredita no time e por isso organizou uma grande festa nas arquibancadas.

Os gols do Tigre foram anotados por Pikachu, Toninho e Luan. Agora, com a melhor campanha do Estadual da Série B 2022, o Alvinegro  vai poder fazer a grande final em casa, também com um time de Cáceres. Já que na outra semifinal o Cacerense derrotou o Campo Novo do Parecis, também por 3 a 0, e estará na elite do futebol mato-grossense em 2023.

O Jogo 

 O Tigre foi para cima da equipe visitante logo nos primeiros minutos, na tentativa de abrir o marcador e decidir a partida. Aos 2 minutos o atacante Toninho foi lançado e por pouco não balançou as redes. Na sequência, aos 4, o próprio camisa 9 desperdiçou outra chance de inaugurar o placar. Aos 10, o atacante Pikachu fez bela jogada, mas o chute acabou parando na zaga e indo para fora, no primeiro escanteio da partida.

Fonte: Vgn Notícias