Início Picante Brunna Gonçalves acusa reality de sabotagem: “Me deu uma cortada!”

Brunna Gonçalves acusa reality de sabotagem: “Me deu uma cortada!”

162
0

Brunna Gonçalves, é esposa e ex-bailarina de Ludmilla. Ela participou da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, e, foi a quinta eliminada do reality show e durante uma entrevista ao “PodDelas”,afirmou que foi sabotada pela Globo, que teria cortado suas cenas durante o tempo de reality nas edições ao vivo e assim, mantendo por mais tempo a fama de “planta”.

“Fui para lá [reality] para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira,várias coisas que fazia e falava não mostravam nada”, declarou durante a entrevista.
Brunna também falou que, depois de sua eliminação, entendeu o motivo pelo qual a edição do reality não apresentava suas cenas no programa da Globo. “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa”, afirmou. “Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, acrescentou.

 

Fonte: Top Famosos