Início Esportes António Oliveira é o novo técnico do Cuiabá, diz jornalista português

António Oliveira é o novo técnico do Cuiabá, diz jornalista português

139
0

O português António Oliveira, de 39 anos, é o novo treinador do Cuiabá. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Pedro Sepúlveda, da SIC Notícias de Portugal, ele recusou renovação de contrato com o time B do Benfica e assinou com o Dourado até o final da temporada. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (1).

 

Ele havia assumido o time B dos Encarnados em janeiro deste ano. De acordo com um jornalista portugues, António teve propostas de equipes do Brasil antes e depois de assumir o Benfica B. A ida para o Cuiabá foi um passo natural, já que o treinador tem boa relação com os jogadores.

 

Essa será a terceira passagem do treinador de 39 anos pelo futebol brasileiro. Ele já trabalhou como auxiliar técnico do compatriota Jesualdo Ferreira, que comandou o Santos entre janeiro e agosto de 2020.

 

Já pelo time principal do Athletico-PR, Antonio Oliveira comandou o Furacão por 40 jogos, com 21 vitórias, 7 empates e 12 derrotas.

 

O Cuiabá estava sem treinador desde o dia 12 de maio, quando Pintado foi demitido após a queda na terceira fase da Copa do Brasil para o Atlético-GO.

Fonte: Gazeta Digital