Início Destaques Indiretamente, Mauro confirma repetição da dobradinha com Pivetta “se eu for candidato,...

Indiretamente, Mauro confirma repetição da dobradinha com Pivetta “se eu for candidato, e se ele aceitar”

10
0

Caso tudo caminhe para que Mauro Mendes opte pela candidatura a mais quatro anos no comando do Paiaguás, o vice-governador na chapa será Otaviano Pivetta (Republicanos), que já ocupa o cargo atualmente, confirmou Mauro Mendes (União), em rápida resposta ao VGN,  condicionando a possibilidade ao próprio Pivetta.

O governador Mauro Mendes parece que vai esticar a corda o quanto puder e esgotar todos os argumentos a fim de ir dilatando o prazo para o anúncio da sua decisão pela candidatura ou não à reeleição. Tudo leva a crer, conforme foi publicado por inúmeras vezes, que isso deve acontecer só na convenção do partido – pela lei eleitoral, a escolha oficial de candidaturas acontece entre 20 de julho a 5 de agosto.

Depois de brincar com termos tipo “não se põe o carro na frente dos bois” ou “no tempo certo eu falo sobre isso”, Mauro Mendes se socorreu da conjunção casual “se” para, mais uma vez, escapar de perguntas sobre suas pretensões. Nos bastidores, os rumores são de que o nome do vice-governador ganha força e estará novamente na chapa majoritária, se as projeções se confirmarem.

-“O candidato a vice-governador será o Pivetta”, resumiu o secretário estadual Mauro Carvalho (Casa Civil) em breve conversa com o VGN. Carvalho chegou a ser cotado para a pré-candidatura ao cargo de vice.

De qualquer forma, o governador Mauro Mendes também confirmou a estratégia, para uma eventual candidatura, com a ideia de repetir a parelha de 2018. “Se os convencionais decidirem, se ele [Otaviano] aceitar nosso convite, se eu for mesmo candidato”, brincou Mendes.

Fonte: Vgn Notícias