Início Destaques Governador MT Mauro Mendes se licenciará do cargo por alguns dias para...

Governador MT Mauro Mendes se licenciará do cargo por alguns dias para acompanhar o estado de saúde de sua esposa Dona Virgínia Mendes

174
0

O governador Mauro Mendes (União) anunciou que irá se licenciar do cargo, por tempo ainda indefinido, para acompanhar o tratamento de saúde da primeira-dama, Virginia Mendes.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (1), o gestor afirmou que a esposa está em casa e espera resultados de alguns exames.

“A gente tem uma série de consultas, exames e diagnósticos apresentados, mas eu vou esperar um pouquinho mais para falar. A gente vai ter, é claro, que falar claro e objetivamente sobre isso. Mas eu peço compreensão, pois há alguns fatores ligados a ela e a saúde dela. Vamos esperar um pouquinho”, explicou Mendes.

O chefe do Executivo não informou quanto tempo ficará ausente, nem a data que isto irá ocorrer.No começo de maio, Virginia Mendes passou mal e ficou internada em hospital de São Paulo.

Segundo nota divulgada pela assessoria do governo, no mês passado, desde dezembro a saúde da primeira-dama está frágil e tem piorado. Por isso, a necessidade de se realizar uma bateria de exames.

Ela passa por tratamento contínuo de saúde em razão de um transplante de rim realizado em 2014.

No fim de semana, foi confirmada que a a primeira-dama passa por um problema de saúde e deve ser submetida a cirurgia em São Paulo.

Fonte: momentomt

Deixe uma resposta