Início Destaques Polícia prende quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas

Polícia prende quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas

143
0

Quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (27.05), em diligências realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de drogas e objetos de origem ilícita, possivelmente produtos de receptação.

 

Os suspeitos, sendo três homens e uma mulher, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Os policiais da Derf Rondonópolis realizavam diligências para apurar roubos de caminhão, quando receberam informações sobre uma chácara na região do bairro Vila Rica, utilizado por criminosos para combinar crimes e também para o comércio de entorpecentes.

 

Diante da informação que uma quantidade de maconha chegaria ao local, a equipe de investigadores passou a monitorar a chácara, flagrando o momento em que um homem saiu do local com uma mochila nas costas. Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito que empreendeu fuga, deixando cair algumas porções de maconha, além de chinelos e boné.

Na sequência, os policiais realizaram a abordagem às pessoas que estavam no local sendo encontradas, porções de maconha prontas para a venda,  e uma caixa com diversos materiais de construções, inclusive uma torneira com valor superior a mil reais.

 

Os suspeitos localizados na residência possuem extensa ficha criminal com passagens por furtos, roubo, receptação, tráfico e associação para o tráfico.

 

Diante dos fatos, eles foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Mídia News