Início Destaques Deputado tenta emplacar candidatura do irmão ao Senado pelo grupo ‘Pró-Lula’

Deputado tenta emplacar candidatura do irmão ao Senado pelo grupo ‘Pró-Lula’

136
0

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) trabalha para emplacar a candidatura do irmão, o agrônomo James Cabral, como candidato ao Senado Federal pela federação formada pelo PT, PV e PC do B.

O nome de James foi apresentado durante coletiva de imprensa do Partido dos Trabalhadores (PT), na quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa.  Ao comentar sobre seus projetos eleitorais, o agronômo discursou em tom de campanha e fez apontamentos à hipocrisia da classe política que perpetua no poder.

“É preciso discutir Mato Grosso com aqueles que realmente precisam do Estado. É engraçado ver as pessoas falar da fila do ossinho, principalmente aqueles que já estão no poder há muito tempo e não fizeram absolutamente nada para que políticas sociais chegassem de forma concreta para a população”, discursou.

Apesar da forte influência de Lúdio, James terá que driblar uma disputa interna dentro do próprio grupo político para consolidar seu projeto eleitoral dentro da federação, articulada contra a vontade dos petistas.

Lúdio afirma que não tem objeções contra o PC do B, mas fez críticas ao PV, que pode lançar a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, como candidata ao Senado dentro do grupo “Pró-Lula” .

 

“Nós somos contrários à federação, lutávamos para que o PT não formasse essa federação por entendermos que é um cavalo de tróia e um presente grego para nós aqui no Estado. O PC do B é um aliado histórico, já o PV era um partido até dois meses atrás empenhado pelo bolsonarismo”, pontuou.

Fonte: Gazeta Digital