Início Destaques Polícia deflagra operação e busca 9 líderes do tráfico no Centro de...

Polícia deflagra operação e busca 9 líderes do tráfico no Centro de Cuiabá

137
0

Polícia Civil está cumprindo 18 ordens judiciais, na manhã desta quinta-feira (26), contra líderes do tráfico em Cuiabá. A operação foi batizada como Impetus Centro, já que o grupo atua principalmente na venda de drogas na região central de Cuiabá.

 

De acordo com as informações da assessoria de imprensa, são 9 mandados de prisão e 9 de busca e apreensão expedidos com base nas investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que reuniram informações de apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar.

 

A investigação identificou o modo de agir dos traficantes, que se concentravam na região central de Cuiabá, especialmente entre o Morro da Luz e Centro Histórico, onde o consumo e a procura por drogas são intensos.

 

Para isso, a DRE contou com o compartilhamento de informações da Companhia Independente da PM, instalada no Centro Histórico. Desde as primeiras horas da manhã, movimentação intensa do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi visto na região.

 

Ainda não há informações sobre quem são os alvos e onde os mandados foram cumpridos.

Fonte: Gazeta Digital