Início Picante Brunna Gonçalves aproveita último dia em praia durante viagem luxuosa: “Maldivas!”

Brunna Gonçalves aproveita último dia em praia durante viagem luxuosa: “Maldivas!”

142
0

A bailarina e esposa de Ludmilla Brunna Gonçalves, anunciou sua última noite nas Maldivas ao publicar um clique neste domingo (22), fazendo sucesso com sua produção para curtir a praia pela última vez antes de voltar para a casa.

Com um look de praia super fashion e todo trabalhado nos acessórios, a influenciadora, que ficou conhecida por ser a “planta” do BBB 22, inspirou os mais de 5,4 milhões de seguidores com sua produção e deixou a galera completamente apaixonada com o registro.

“Última noite nesse paraíso! Obrigada @hardrockhotelmaldives! E vamos voltar para a rotina, para o trabalho e chega de férias, né? Tem tanta coisa legal sendo preparada para os próximos meses. Ansiosaaa!”, avisou a ex-BBB na legenda, prometendo novidades aos fãs.

“Você é a mulher mais linda desse mundo todinho”, elogiou uma seguidora nos comentários. “Mais linda que as Maldivas, só você consegue mesmo”, brincou um fã clube de Ludmilla e Brunna. “Perfeição existe e essa foto está aí pra provar”, disparou um terceiro. Confira:

 

Fonte: Top Famosos