Início Destaques Mauro Mendes dá basta às conjecturas e diz que só anuncia eventual...

Mauro Mendes dá basta às conjecturas e diz que só anuncia eventual candidatura no prazo

153
0

Pode até ser que volte atrás e que não espere as convenções – marcadas entre 05 de julho e 26 de agosto -, mas o governador Mauro Mendes (União) só dará palavra final e definitiva sobre o eventual projeto de reeleição dentro dos prazos determinados pela justiça eleitoral.

-“Não adianta insistir. Tenho trabalho no Estado e as convenções começam daqui a dois meses. Não o porquê de ter pressa”, disse, acrescentando que “já falei inúmeras vezes que não ponho o carro na frente dos bois”, reteirou.

Ele tem se afastado de comentários ou perguntas sobre intenções de tentar mais quatro anos, mesmo considerando que as pesquisas de intenção de voto lhe sejam favoráveis.

Até o momento, não há adversários declarados à disputa. Analistas consultados pelo VGN observam que o adiamento da decisão de ser candidato ou não a mais quatro anos à frente do  Estado soa como estratégia, até porque Mauro Mendes está tranquilo, ancorado na boa avaliação do governo.

Nas incursões que vem fazendo pelo interior e nos eventos de lançamento ou inauguração de obras de cunho exclusivo dom governo ou com prefeitos, o governador evita falar de eleições. A mesma situação se repete quando algum questiona sobre apoio para pré-candidatos ao Senado.

Fonte: Vgn Notícias