Início Esportes São Paulo e Fortaleza e Internacional e Juventude ficam no empate

São Paulo e Fortaleza e Internacional e Juventude ficam no empate

11
0

Num jogo ruim tecnicamente, mas de belos gols, o São Paulo empatou com o Fortaleza por 1 a 1 no Castelão e continua sem vencer fora de casa no Brasileirão. Luciano abriu o placar após linda assistência de Igor Gomes e Yago Pikachu deixou tudo igual com um golaço de primeira. Ambos os gols foram marcados no segundo tempo.

O resultado é ruim para os tricolores, principalmente para o Fortaleza, afundado na zona de rebaixamento. O time cearense somou seu primeiro ponto e segue sem vitória na competição nacional. O São Paulo poderia entrar no G4, mas caiu para o sexto lugar, com oito pontos. Fica, a cada jogo, cada vez mais evidente que a equipe de Ceni não consegue repetir fora de casa o desempenho apresentado quando joga diante de seu torcedor, no Morumbi.

O Internacional deixou escapar nos acréscimos a chance de encostar no líder Corinthians ao empatar com o Juventude, por 1 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda invicto sob o comando de Mano Menezes, o Internacional chegou ao quarto jogo de invencibilidade e está na oitava colocação, com oito pontos. Na zona de rebaixamento, em 18º lugar, o Juventude segue sem vencer no Brasileirão, com três pontos.

Fonte: Vgn Notícias