Início Picante Lexa arrasa em vídeo de novo ensaio fotográfico: “Essa mulher é muito...

Lexa arrasa em vídeo de novo ensaio fotográfico: “Essa mulher é muito perfeita!”

137
0

A cantora Lexa compartilhou um vídeo de bastidores nesta terça-feira (03), e deixou os seguidores completamente enlouquecidos enquanto arrasava em seu novo ensaio fotográfico, que rendeu assunto entre os fãs da musa.

A funkeira de 27 anos apostou em um look mais brilhante e chamativo e mostrou ainda toda sua vibe animada e descontraída no vídeo, posando bem à vontade com seu body de brilhos cor de rosa que não deixou de evidenciar ainda o shape saradíssimo da cantora carioca.

Na legenda, Lexa ainda convidou os fãs para os próximos shows do fim de semana. “Alô Macapá e Belém do Pará! Tô chegando esse final de semana aí! Infos: Macapá. data: 06/05/2022 Local: Amapá Garden Shopping | Belém. data: 07/05/2022 Local: Espaço Náutico”.

“Maravilhosa”, se derreteu MC Guimê nos comentários da publicação, exaltando a esposa. “Essa mulher é muito perfeita, não tem um defeito sequer”, elogiou um fã clube da cantora. “Mal posso esperar para te ver ao vivo”, disse outro seguidor, empolgado com os shows da musa. O clique gerou milhoes de elogios. Confira:

 

Fonte: Top Famosos