Início Destaques Policiais frustram assalto à agência bancária em Sinop e suspeitos são presos

Policiais frustram assalto à agência bancária em Sinop e suspeitos são presos

138
0

Equipes da Força Tática frustaram assalto na agência da Caixa Econômica em Sinop (a 481 kn de Cuiabá), na madrugada deste domingo (1º.05). Os policiais estavam em rondas pela região central da cidade, quando receberam informação que indivíduos foram avistados andando no telhado da agência. Após a informação, policiais localizaram um veículo Chevrolet Ônix azul, na contramão na rua dos Flamboyants, com um papel metálico tampando parte da placa, próximo a Caixa Econômica.

 

O motorista foi abordado, contou que era veículo de aplicativo de Lucas do Rio Verde –  e  informou que transportou dois indivíduos que estavam na Caixa Econômica – e os suspeitos iriam tentar cortar o cofre da agência. Na busca veicular, equipe da Força Tática encontrou alguns materiais, geralmente utilizados em corte de cofres em agências bancárias.

Os policiais cercaram a agência, localizaram dois suspeitos com vários materiais, os quais iriam utilizar para cortar o cofre da agência. Eles já haviam cortado o telhado e o forro da instituição bancária, momento da chegada das equipes policiais. Ao perceberam a aproximação dos policiais, um deles, que já estava dentro da agência, retornou para o telhado e também foi preso. Após varredura no telhado e ter sido recolhido todo material, os suspeitos foram levados à Delegacia.

Em contato com o responsável pelo sistema de segurança da agência bancária e, posteriormente, a segurança acompanhou uma equipe de Força a fazer a varredura no interior da agência bancária, onde foi localizado um boné pertencente ao suspeito que se encontrava na parte de baixo do local que foi aberto no telhado, interior da agência.

Diante dos fatos, os suspeitos, 37, 28 e  34 anos foram encaminhados à delegacia sem lesões corporais.

Fonte: Vgn Notícias