Início Esportes Cuiabá se reapresenta e inicia preparação para 2 jogos fora, na Copa...

Cuiabá se reapresenta e inicia preparação para 2 jogos fora, na Copa do Brasil e Brasileirão

135
0

Em meio à disputa de três competições e maratona de jogos, o Cuiabá se reapresentou para retomar os treinamentos. O Dourado sofreu revés para o Fluminense, no sábado, pela Série A, e teve o domingo de folga. A equipe se prepara para enfrentar o Atlético-GO, na quinta-feira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco foi dividido para os trabalhos. Quem iniciou o duelo contra o Fluminense realizou trabalhos de força e recuperação no CT do Dourado. Os demais atletas foram para o CT da Base para um trabalho técnico e tático. A novidade foi o retorno do lateral-esquerdo Uendel, recuperado de lesão muscular.

O técnico Pintado tem três sessões de treinos em Mato Grosso antes do duelo marcado para o Estádio Antônio Accioly, às 20h30, em Goiânia. A delegação embarca na quarta-feira à tarde para o estado vizinho.

Na sexta-feira, a equipe tem mais uma viagem agendada, desta vez para Caxias do Sul (RS), onde enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. O time mato-grossense tem três ponto

Fonte: Vgn Notícias