Início Destaques Emanuel Pinheiro confirma presença em evento evangélico com presença de Jair Bolsonaro

Emanuel Pinheiro confirma presença em evento evangélico com presença de Jair Bolsonaro

134
0

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu, na tarde de ontem (14.04), convite para participar da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) que será promovida pela Convenção Geral dos Ministros Evangélicos das Igrejas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), entre os dias 18 a 21 de abril, no Grande Templo das Assembleias de Deus, em Cuiabá. O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) virá até a capital mato-grossense para prestigiar o segundo dia do evento.

O documento foi entregue em mãos pelo presidente da Assembleia de Deus de Cuiabá, Pastor Silas Paulo de Souza ao Chefe do Executivo Municipal. Emanuel Pinheiro confirmou presença e afirmou que o reconhecimento é motivo de honra para ele. “Vamos estar lá, juntamente com o presidente Jair Bolsonaro, prestigiando este grande evento da Igreja Assembleia de Deus. É uma honra muito grande para Cuiabá e para nós também, Estaremos presente com certeza”, externou Pinheiro.

Segundo o pastor Silas Paulo, trata-se de um encontro religioso de suma importância para congregação e pontuou que a colaboração do prefeito é fundamental, representando a população cuiabana. “Estamos aqui o chamando para estar presente conosco em um dos momentos da nossa convenção, como prefeito da nossa cidade. Para nós vai ser um prazer muito grande recebê-lo”, frisou.

Fonte: Vgn Notícias