Início Cidades Transporte coletivo irá funcionar com 70% da capacidade; Bancos fecham em Cuiabá

Transporte coletivo irá funcionar com 70% da capacidade; Bancos fecham em Cuiabá

157
0

O transporte coletivo de Cuiabá funciona com 70% da capacidade nesta sexta-feira (08.04), no aniversário de 303 anos de fundação da Capital. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Internautas do VGN reclamaram nas redes sociais da redução da quantidade de ônibus circulando. “A maioria dos trabalhadores da rede privada depende do transporte coletivo. Os pobres que se ferram”, reclamou Osvaldo.

O comércio abrirá normalmente nesta sexta-feira (08.03). A data foi considerada dia útil de trabalho e ponto facultativo no âmbito da administração pública. Ou seja, as escolas não irão funcionar assim como outros órgãos municipais.

Também não irão funcionar os pontos de vacinação contra Covid-19, em razão do ponto facultativo do aniversário de Cuiabá. O atendimento será retomado no sábado (8) na UNIC Beira Rio, das 8h às 16h30, sem intervalo para almoço.

Já as agências bancárias não irão funcionar em Cuiabá conforme informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O presidente da Federação das CDL’s de Mato Grosso, David Pintor informou ao VGN que em Várzea Grande as agências abrirão normalmente.

Fonte: Vgn Notícias