Início Destaques Mendes ironiza “mentiras” de Pinheiro e afirma que “não está preocupado” com...

Mendes ironiza “mentiras” de Pinheiro e afirma que “não está preocupado” com candidatura

136
0

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (04.04,) ironizou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e afirmou que não está preocupado com uma eventual candidatura ao Governo do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV). Atualmente Stopa se encontra na federação do PT, que tem como pré-candidato a Presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não estou preocupado com isso, primeiro vamos construir um processo que poderá levar uma candidatura. Candidatos sempre terão, quem vai para uma reeleição tem que estar muito mais preocupado com seu Governo, com a sua gestão, com os resultados que está entregando para a sociedade. Isso nos temos uma razoável tranquilidade, porque esse Governo, pegou um Estado quebrado e hoje nós temos o estado brasileiro que faz o maior número de investimento do país.”, argumentou o governador.

Mauro, que está na fase de “construção de candidatura”, enfatizou que irá percorrer os 141 municípios e garantiu que “em todas as áreas encontram pessoas satisfeitas” com seu Governo. Ele afirmou ainda, que não irá se preocupar antecipadamente com quem será candidato.

“Eu vou percorrer os municípios porque lamentavelmente no primeiro ano de nosso mandato, nós tínhamos muita dificuldade, o Governo não tinha o que mostrar. Andar por aí para que? Não tinha um real para dar para prefeito, para ajudar uma prefeitura ou até mesmo cumprir as obrigações do Estado de Mato Grosso. Depois disso veio a pandemia, quase dois anos de pandemia e nós andamos muito pouco para o interior do Estado. Agora que nós não temos pandemia e temos um Governo que investe nos 141 municípios.”

 

Questionado se mudou sua estratégia em razão da desistência do prefeito de Cuiabá, Emanuel que estuda lançar seu vice Stopa para o confronto, Mauro foi irônico: “Eu disse que nunca acreditei nele (candidatura de Emanuel) e não crio estratégia em cima de mentira”, encerrou.

Fonte: Vgn Notícias