Início Destaques Big Brother Brasil, Arthur esconde faca durante surto de Natália e divide...

Big Brother Brasil, Arthur esconde faca durante surto de Natália e divide web

213
0

Um dos nomes que entrou em foco por conta da crise de Natália Deodato no BBB22 foi o de Arthur Aguiar. Enquanto a modelo era consolada pelos colegas após uma confusão intensa com Linn da Quebrada, o ator resolveu guardar uma faca que estava sobre a pia.

 

Em certo momento da confusão, Natália estava no chão, aos prantos, sendo consolada por Eliezer, Eslovênia e Douglas Silva. Arthur, discretamente, guardou uma faca que estava na pia.

A conduta do ator, no entanto, dividiu opiniões do público. Enquanto alguns internautas elogiaram a atitude de Arthur, como uma forma de cuidado com Natália, outros disseram que ele foi frio por não ajudá-la.

“Vi gente falando sobre o Arthur (que até nisso metem o cara) ter escondido uma faca que estava em cima do balcão. Isso não é porque a Natália é agressiva, é porque no estado de surto, a pessoa pega qualquer coisa sem nem ver o que é pra arremessar pra aliviar”, disse uma internauta.

“Arthur mais uma vez fazendo vt. Eslovénia e DG realmente ajudando, tentando acalmar a natalia e preocupados com ela. O Arthur escondendo faca que num tem nada a ver pra garantir o VT e a divulgação das agências que a mulher dele pagou pra promover ele aqui fora”, disparou outro.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/bbb/bbb22-arthur-esconde-faca-durante-surto-de-natalia-e-divide-web