Início Destaques 7 são presos pelo sequestro e morte de motorista degolado

7 são presos pelo sequestro e morte de motorista degolado

152
0

Sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte do motorista Antônio Benedito da Silva Freire, 34, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado degolado na manhã de sexta-feira (11), em uma estrada vicinal.

 

Segundo a Polícia Civil, além da cabeça decapitada, a vítima tinha perfurações de faca no peito e sinais de agressões e tortura. Os suspeitos, 5 homens e duas mulheres, foram presos menos de 12 horas após o crime. Um adolescente foi apreendido.

 

Durante a investigação os polciais chegaram aos suspeitos, todos no bairro Vila Esmeralda. O motorista foi morto por ter “mexido” com algumas mulheres do bairro.

 

“O menor confessou a participação na morte da vítima e confirmou que os envolvidos se organizaram para cometer o crime, pelo fato da vítima ter mexido com duas meninas do bairro. A vítima foi raptada pelos suspeitos e levada no próprio carro até a estrada onde ocorreu o crime”, afirmou o delegado do caso, Adil Pinheiro de Paula.

 

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e o menor responderá a ato infracional análogo a homicídio. (Com informações da assessoria)

Fonte: Gazeta Digital