Início Destaques Virginia nega uso de verba pública em viagem a Dubai e Maldivas

Virginia nega uso de verba pública em viagem a Dubai e Maldivas

186
0
Secom
Secom

A primeira-dama do Estado Virginia Mendes negou uso de dinheiro público na sua viagem e dos filhos a Dubai para acompanhar o governador Mauro Mendes (União Brasil) na Expo Dubai.

Em post publicado no Instagram nesta quarta-feira (2), Virgínia afirmou que irá processar os responsáveis por espalhar fake news sobre a viagem. Além de Dubai, o governador e a família também foram até as Maldivas.

“Novamente tenho sido atacada, junto com meu marido e meus filhos, por esse comitê do ódio e da inveja, financiado por políticos corruptos”, iniciou.

“Dessa vez estão espalhando mentiras em sites sem credibilidade sobre a viagem a Dubai e às Maldivas, insinuando que usamos dinheiro público para isso. Mais uma grande mentira que terão que responder judicialmente”, continuou.

Novamente tenho sido atacada, junto com meu marido e meus filhos, por esse comitê do ódio e da inveja, financiado por políticos corruptos

A primeira-dama disse que ela e o governador viajam ao exterior há décadas, muito antes de entrarem na política, na condição de empresários, e nunca precisaram de dinheiro público para isso.

“Meu marido cumpriu agenda institucional na Expo Dubai, com fundos de investimentos, no Porto e Zona Franca de Dubai, e em Abu Dhabi. Nos dias e horários livres, custeou seus gastos do próprio bolso. Nesses três anos, o Mauro não tirou nem um terço das férias as quais têm direito. Fui acompanhá-lo e banquei todas as minhas despesas – e posso provar cada centavo – assim como meus filhos”, afirmou.

“Estamos na política pra mostrar que é possível mudar para melhor a realidade da população e sem roubar. Não preciso de dinheiro público. E quem fala que eu e meus filhos usamos dinheiro do Estado terá que provar, pois vou processá-los”, finalizou.

 

Veja postagem:

 

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta