Início Esportes Operário-VG perde para Sampaio Corrêa e é eliminado na primeira fase da...

Operário-VG perde para Sampaio Corrêa e é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

158
0
Gil Gomes/AGIF
Gil Gomes/AGIF

O Operário Várzea-grandense (CEOV) deu adeus a mais uma competição em 2022. Após ser eliminado na primeira fase do Campeonato Mato-grossense, o Tricolor Várzea-grandense se despediu nesta quarta-feira (02.03) da Copa do Brasil.

O time perdeu para o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 1 em jogo da primeira fase da Copa do Brasil, realizado no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Os gols da partida aconteceram no segundo tempo.

O zagueiro Nilson Júnior abriu o placar aos 18 minutos com um gol de cabeça. Cinco minutos depois, aos 23 minutos, o atacante Pimentinha fez bela jogada, cruzou na cabeça de Ronan, mas o goleiro Igor Rayan fez boa defesa, porém, no rebote o atacante Eron ampliou para os visitantes: 2 a 0 para o Sampaio Corrêa.

Aos 31 minutos, o atacante do CEOV, Luan chegou diminuir o marcador para 2 a 1, com gol de cabeça após cobrança de falta do meia Cris Magno. No final da partida, o time da casa chegou a criar algumas chances, mas sem sucesso.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa avança na Copa do Brasil e espera o vencedor de Portuguesa-RJ e CRB – a partida está marcada para ocorrer ainda nesta quarta (02) às 20h30 no Rio de Janeiro.

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta