Início Cidades Após quatro dias na UTI do Pronto-Socorro de VG, jovem envolvido em...

Após quatro dias na UTI do Pronto-Socorro de VG, jovem envolvido em acidente morre

215
0
GMVG
GMVG

Internado desde o último sábado (19.02), Rafael Ritch de Oliveira, 18 anos, morreu, por volta das 20h30min, desta terça-feira (01.03), no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Rafael Ritch estava como passageiro, no banco de trás, sem cinto de segurança, segundo a Guarda Municipal, quando o veículo aquaplanou, o motorista perdeu o controle e bateu contra o poste.

O acidente ocorreu na avenida Governador João Ponce de Arruda, nas proximidades do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ele sofreu traumatismo craniano grave, foi intubado, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte do jovem foi confirmada ao VGN pela equipe do Pronto-Socorro.

Segundo a Guarda Municipal (GM) que atendeu a ocorrência, o condutor Mykaell Nathan Alves do Nascimento, 19 anos, estava em alta velocidade. Contudo, Mykaell e o outro passageiro, Enzo Ferreira da Silva, 19 anos, sofreram apenas escoriações. Os três jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhados ao Pronto-Socorro, dois receberam atendimento e foram liberados. Rafael Ritch ficou em estado grave e não resitiu aos ferimentos vindo à óbito na noite desta terça-feira.

Os três jovens são moradores de Várzea Grande.

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta