Início Destaques Homem de 33 anos morre após ser esfaqueado pelo amigo

Homem de 33 anos morre após ser esfaqueado pelo amigo

188
0
Marcus Vaillant
Marcus Vaillant

Fabiano da Silva, 33, foi morto esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Comodoro (644 km ao Oeste de Cuiabá). Autor do crime seria um colega com quem ele dividia a casa, que fugiu após o crime.

 

De acordo com as informações, a Polícia foi acionada pela equipe do Hospital das Clínicas assim que a vítima deu entrada na unidade com ferimento de faca. Apesar de ter recebido os primeiros socorros, o rapaz não resistiu e morreu em seguida.

 

Em diligências, os policiais descobriram que a vítima estava em companhia do padrasto, que o deixou em casa. Em seguida, ele percebeu que uma briga começou dentro da casa – que já estava trancada. Fabiano foi esfaqueado pelo suspeito, que fugiu pulando o muro.

O padrasto socorreu Fabiano e o encaminhou para a unidade de saúde. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia. Ela foi encontrada jogada no quintal de casa.

 

Segundo a testemunha, o suspeito dividia a casa com a vítima. Ele está sendo procurado. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta