Início Esportes Supercopa entre Atlético-MG e Flamengo pode não acontecer em Cuiabá, alerta governador

Supercopa entre Atlético-MG e Flamengo pode não acontecer em Cuiabá, alerta governador

173
0
Reprodução
Reprodução

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) alertou que a partida entre Atlético-MG e Flamengo, em 20 de fevereiro, pela Supercopa do Brasil, poderá não acontecer em razão da restrição de público em estádios na Arena Pantanal.

Mauro em entrevista à imprensa nessa quinta-feira (10.02) apontou o esforço do Governo para trazer o clássico, que considerou o mais importante do ano no Brasil.

“Nós fizemos algumas ações óbvio para isso, ninguém amanhece lá e resolve trazer talvez o mais importante do ano aqui no Brasil, porque vai jogar dois grandes times, o campeão Brasileiro, seria o campeão da Copa do Brasil versos o campeão Brasileiro, um jogo muito esperado, dois grandes times, muito esperado e nós vamos ter aqui um Belíssimo espetáculo. A única coisa que não gostei é que vou estar viajando, não vou estar aqui no dia, mas paciência, talvez eu assisto pela internet”, declarou o governador.

Entretanto, apesar de toda expectativa, Mauro relatou que a partida poderá não acontecer em razão do decreto da Prefeitura de Cuiabá que estipula 30% do público nos estádios: “isso não está pactuado, a gente vai olhar isso, mas isso é uma regra que pode de repente cancelar o jogo aqui em Cuiabá”, declarou.

 

Contudo, a Prefeitura emitiu nota informando que conversou com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – Ednaldo Rodrigues – e que o jogo está confirmado para acontecer em Cuiabá.

Conforme o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), na segunda-feira (14.02) irá se reunir com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 para receber os números relativos à evolução do vírus e taxas de ocupação dos leitos de UTI na rede municipal de saúde. Após essa análise, o prefeito irá se pronunciar. ”Reforça que esse cuidado é necessário, uma vez que o prefeito é o principal responsável pela política sanitária do município.”

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta