Início Destaques Mendes aconselha deputados cumprirem promessas antes de pedirem votos

Mendes aconselha deputados cumprirem promessas antes de pedirem votos

245
0
Foto: JLSIQUEIRA / ALMT
Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), que ainda não decidiu se disputará ou não a reeleição, chamou atenção nesta quarta-feira (02.02) dos 24 deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), para honrarem seus compromissos assumidos com a população, antes de voltarem a pedir votos. O conselho foi dado durante sessão solene da abertura da 4ª sessão legislativa da 19ª Legislatura, onde apresentou uma síntese das principais ações desenvolvidas pelo Governo e projetos programados para 2022.

“Até o dia 31 de dezembro, no meu caso, e dos senhores até o dia 31 de janeiro de 2023, nós temos um compromisso assumido e não podemos negligenciar este compromisso. Precisamos honrar o voto que recebemos, para em um novo processo eleitoral ter condições para pedir novamente esse voto”, declarou Mauro.

Precisamos honrar o voto que recebemos

Mauro em longo discurso destacou a parceria com os deputados, que contribuíram com o ajuste das finanças que permitiram o investimento em todas as áreas, bem como, incluiu a contribuição de outros Poderes e do cidadão.

“A esse cidadão que nós devemos respeito, porque é nele que todos os dias penso na hora de tomar as minhas decisões. Democracia é vontade da maioria. É fazer aquilo que é correto, respeitar as leis, respeitar as instituições, Democracia é falar a verdade.”

Em tom crítico, Mauro desabafou contra os “ataques” mentirosos a sua gestão: “Eu lamento nesses três anos ter convivido em muitos momentos com fake news, com mentiras, com pessoas totalmente desrespeitosas, que acham que é com xingamento, com desrespeito, com videozinhos imbecis que elas vão capturar a atenção. Eu espero que a própria sociedade evolua e saiba escolher entre aqueles políticos que são sérios e aqueles que pensam apenas em seu voto e manter guetozinho no Poder”, destacou Mauro, sem citar nomes.

Fonte: Vgn Notícias 

Deixe uma resposta