Início Destaques Vídeo mostra execução de jovem que teve cabeça decepada

Vídeo mostra execução de jovem que teve cabeça decepada

182
0
Reprodução
Reprodução

Vídeo atribuído à execução de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, aponta que a morte do jovem teria ocorrido por conta de uma dívida de droga. A gravação tem circulado em grupos de WhatsApp e redes sociais nesta sexta-feira (28).

 

O crime foi registrado no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). A cabeça do jovem foi jogada em um dos principais cruzamentos da cidade e, posteriormente, foi localizada por populares na noite de terça-feira (23).

 

Na gravação, é possível ouvir que havia várias pessoas no local da execução. No vídeo, uma mulher sugere que tirem a cabeça do jovem, enquanto um homem diz para que a vítima seja morta com um tiro. Contudo, outra pessoa diz que o disparo provocaria barulho.

 

Além disso, é possível perceber pelo diálogo que o jovem é questionado para revelar qual seria a pessoa que fazia o repasse de drogas para ele.

 

Suspeito preso

Operação conjunta entre as policiais Militar e Civil resultou na prisão de um dos suspeitos de matar Gediano. Tecido humano foi encontrado em um carro, que também apresenta vestígios de sangue.

 

De acordo com as informações, as equipes se mobilizaram logo após o homicídio.

 

Quando a cabeça da vítima foi jogada na rua, as testemunhas flagraram 4 homens dentro de um Gol prata, que foi apreendido na casa do suspeito – que não teve a identidade confirmada.

 

Na casa, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38, além do Gol – que foi usado no crime. 150 gramas de maconha e um pé da mesma droga foram apreendidos no local.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta